26 ago 2003 - 17h06

Diego participa de mesa-redonda em colégio

O goleiro Diego, do Atlético Paranaense, participou na manhã de ontem (terça-feira) da mesa redonda do Projeto SuperAção, que visa aproximar os alunos de ensino médio do colégio OPET do mercado de trabalho. A atividade foi acompanhada por pouco mais de cem alunos.

O tema em questão era o relacionamento entre atletas e imprensa, mas acabou caminhando para a atual situação do time atleticano. “Sabemos que nossa campanha tem sido irregular, mas nós estamos lutando para reverter essa situação”, disse o goleiro. Com os pés no chão, o jogador fez questão de destacar o planejamento da diretoria para este ano. “O clube está investindo em um projeto a médio e longo prazo. A intenção é revelar uma nova safra de jogadores”.

Perguntado sobre seleção brasileira, o jogador, eleito melhor goleiro do campeonato brasileiro de 2002, disse que mantém esperanças de ser convocado. “Todo jogador sonha com a seleção”. E aproveitou para dar o seu pitaco. “Se eu fosse o Parreira, convocava o Luís Fabiano, que passa por uma ótima fase”. Coincidentemente, a convocação do artilheiro são-paulino foi confirmada pelo técnico Carlos Alberto Parreira à tarde.

Também participaram da mesa redonda o comentarista Valmir Gomes, que passou toda a sua experiência para os alunos, os jornalistas Cristian Toledo e Gisele Krodel Rech e o assessor de imprensa do Atlético Paranaense, Carlos Manoel Guimarães.

Reportagem: Gisele Rech



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…