27 ago 2003 - 22h20

Mais um de fora contra o Tigre catarinense

Depois de Dagoberto agora foi a vez de Luciano Santos parar do departamento médico. O volante machucou a coxa esquerda e vai ficar de duas a três semanas longe dos gramados. Para a partida contra o Criciúma o técnico Mário Sérgio pode colocar Alan Bahia ao lado de Douglas Silva.

Caso a hipótese for confirmada, o Atlético vai com esquema bem defensivo para Santa Catarina. Seriam nada mais, nada menos, do que sete jogadores atrás: Diego, Daniel, Igor, Rogério Corrêa, Thiago (Juliano), Alan Bahia e Douglas Silva.

O esquema com quatro zagueiros já foi colocado em prática no coletivo de hoje a tarde no CT do Caju. No entanto o técnico Mário Sérgio ainda não confirmou o time que enfrenta o Tigre. Ele só deve anunciar a formação minutos antes da partida de domingo.

Ataque

O que é certo é que a dupla de ataque, Ilan e Alex Mineiro, está confirmada. Ilan, que não marca um gol desde o começo de julho, disse estar sendo perseguido pelos cornetas. Em declaração a Rádio CBN o atacante afirmou que a mídia esqueceu o que ele já fez esse ano e que a pressão está sendo muito grande.

Ilan também ficou trsite de não ser convocado para as duas primeiras partidas das eliminatórias da Copa do Mundo de 2006: “Quem serve e quem cria não é lembrado, quem marca gol é sempre lembrado. Parto do princípio de que ele (Parreira) vai utilizar os jogadores que ainda não observou”, disse Ilan ao portal Tudo Paraná.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…