27 ago 2003 - 22h20

Mais um de fora contra o Tigre catarinense

Depois de Dagoberto agora foi a vez de Luciano Santos parar do departamento médico. O volante machucou a coxa esquerda e vai ficar de duas a três semanas longe dos gramados. Para a partida contra o Criciúma o técnico Mário Sérgio pode colocar Alan Bahia ao lado de Douglas Silva.

Caso a hipótese for confirmada, o Atlético vai com esquema bem defensivo para Santa Catarina. Seriam nada mais, nada menos, do que sete jogadores atrás: Diego, Daniel, Igor, Rogério Corrêa, Thiago (Juliano), Alan Bahia e Douglas Silva.

O esquema com quatro zagueiros já foi colocado em prática no coletivo de hoje a tarde no CT do Caju. No entanto o técnico Mário Sérgio ainda não confirmou o time que enfrenta o Tigre. Ele só deve anunciar a formação minutos antes da partida de domingo.

Ataque

O que é certo é que a dupla de ataque, Ilan e Alex Mineiro, está confirmada. Ilan, que não marca um gol desde o começo de julho, disse estar sendo perseguido pelos cornetas. Em declaração a Rádio CBN o atacante afirmou que a mídia esqueceu o que ele já fez esse ano e que a pressão está sendo muito grande.

Ilan também ficou trsite de não ser convocado para as duas primeiras partidas das eliminatórias da Copa do Mundo de 2006: “Quem serve e quem cria não é lembrado, quem marca gol é sempre lembrado. Parto do princípio de que ele (Parreira) vai utilizar os jogadores que ainda não observou”, disse Ilan ao portal Tudo Paraná.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…