28 ago 2003 - 16h52

Estudante pagará meio ingresso nas cadeiras

Na reunião realizada na tarde de hoje na sede do PROCON, em Curitiba, foi decidido que a partir de agora Atlético, Coritiba e Paraná Clube vão destinar 10% dos ingressos de cadeira para os estudantes. Nas arquibancadas a carga é maior: 30%.

Outra novidade apresentada na reunião, foi a de que todos os documentos estudantis com foto, data de validade e assinatura da entidade estudantil terão direitos na compra dos ingressos. Antes disso, só as carteirinhas das uniões estudantis tinham o benefício.

O representante do Atlético Paranaense na reunião, Jorge Vargas, saiu satisfeito com o resultado da conversa: “Destinar 30% dos ingressos é uma carga aceitável, assim como os 10% das cadeiras. Valeu a pena.”

O clube que não cumprir a lei pode pagar uma multa de até 200 vezes o valor do ingresso.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…