29 ago 2003 - 7h41

Criciúma treina chutes de longa distância

O técnico Gilson Kleina, do Criciúma, prevê uma partida movimentada e congestionada no meio campo contra o Atlético-PR, no domingo, às 18h, no Estádio Heriberto Hülse, no sul catarinense.

Kleina está se preparando para enfrentar o esquema do técnico do Furacão, Mário Sérgio. O técnico do Tigre acredita que o time paranaense usará quatro zagueiros, dois volantes e três atacantes. Desta forma, o Atlético-PR irá se defender e atacar em bloco sem alas fixos – estilo de jogo usado na Europa.

Como Kleina sabe que terá dificuldade na marcação e na aproximação da área adversária, ele reservou a primeira parte do treino desta quinta, dia 28, aos trabalhos de conclusão de média e longa distância.

Os alas Rômulo – que substitui Luciano Almeida, suspenso – e Etto terão que fechar em direção ao meio e são considerados peças importantes para impedir o sucesso do esquema de Mário Sérgio.

Após ficar afastado por três partidas, Cléber Gaúcho foi confirmado no meio, em lugar de Cléber – também suspenso – e Douglas foi mantido na função de meia-armador.

No entanto, Douglas não está totalmente assegurado no time principal. Kleina disse que pretende testar Sandro Fonseca no coletivo desta quinta, mas o jogador sentiu dores musculares e foi poupado.

O atacante Leonardo teve uma inflamação no tendão patelar do joelho direito e dificilmente será relacionado para a partida.

Fonte: Diário Catarinense



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…