30 ago 2003 - 13h11

Técnico do Criciúma já definiu a equipe

O técnico Gilson Kleina optou mesmo por Douglas para iniciar o jogo de domingo, às 18h, contra o Atlético. No treino apronto de sexta-feira, debaixo de chuva, Gilson Kleina escalou Douglas para começar jogando, mas no decorrer do trabalho, colocou Sandro Fonseca em seu lugar.

O treinador avalia que Douglas não vem mantendo a regularidade, destacando-se em alguns jogos, mas ficando abaixo da média em outros. O treinador não poderá contar com Luciano Almeida e Cléber Orleans para o confronto com os paranaenses. No lugar de Luciano Almeida, o escolhido foi Rômulo, e no meio Cléber Gaúcho substitui Cléber Orleans.

Fonte: Tribuna do Dia



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…