31 ago 2003 - 14h18

Kleberson desloca ombro e Man U perde

O Manchester United perdeu para o Southampton por 1 a 0 neste domingo em seu segundo jogo no Campeonato Inglês desta temporada.

A pior notícia, no entanto, foi a grave contusão de Kleberson, que começou sua carreira no Atlético. Aos 21 minutos do segundo tempo, ele caiu de mal jeito sobre seu ombro direito e foi imediatamente substituído pelo português Cristiano Ronaldo.

Segundo a assessoria de imprensa do Manchester United, Kleberson foi levado a um hospital e foi submetido a um exame de raio-x, que constatou a lesão. Ainda não se sabe quanto tempo levará sua recuperação, mas o fato é que o Xaropinho ficará fora de combate nos próximos dias, o que pode prejudicar inclusive sua participação pela Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa de 2006.

Durante seus quase cinco anos de Atlético, Kleberson jamais sofreu uma lesão grave.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…