31 ago 2003 - 20h40

Mário Sérgio diz que Atlético foi melhor

O técnico Mário Sérgio afirmou que o Atlético jogou melhor do que o Criciúma na partida entre as duas equipes na noite deste domingo, no estádio Heriberto Hülse. Apesar disso, o Tigre venceu a partida por 2 a 0, com dois gols marcados na etapa final.

“Eu acho que nosso time teve o domínio da partida sempre, mas não concluiu em gol as chances que teve. O adversário não teve nenhuma chance no primeiro tempo. No segundo tempo nós tomamos um gol e isso deu um desespero geral. O time saiu desesperadamente para cima deles e nos desorganizamos taticamente. O segundo gol foi conseqüencia disso”, resumiu ele, que viu o jogo da tribuna de honra do estádio catarinense.

“Estava satisfeitíssimo com o primeiro tempo. Se eles tivessem jogado o que jogaram contra outras equipes aqui, seria um resultado normal. Mas nós jogamos melhor, então não dá para entender”, analisou Mário Sérgio.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…