1 set 2003 - 11h08

Rogério Corrêa recebeu o terceiro amarelo

O zagueiro Rogério Corrêa é o primeiro desfalque confirmado do Atlético para o jogo contra o Cruzeiro, no próximo dia 13. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de ontem, contra o Criciúma, e cumprirá suspensão automática. Ele é o artilheiro do time no segundo turno do Brasileirão, com 3 gols.

Como ele não jogará, Igor e Daniel deverão ser mantidos no time no titular e a terceira vaga será disputada por Juliano, Tiago e Alan Bahia. Em compensação, o técnico Mário Sérgio poderá contar com o retorno do meia Fabrício, que cumpriu cinco jogos de suspensão.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…