2 set 2003 - 10h35

Resumo dos jornais desta terça-feira

Atlético terá mais tempo para adaptar jogadores – O Atlético começa amanhã a sua segunda intertemporada em meio ao campeonato brasileiro. Após passar cinco dias de retiro na serra gaúcha, o rubro-negro dessa vez fica concentrado no Centro de Treinamento Alfredo Gotardi (CT do Caju) em busca de sua identidade perdida. Serão nove dias de trabalhos e avaliações intensas da parte física e técnica para que o time possa voltar ao que já foi em 2001, ano do título nacional. O próximo compromisso na competição é somente no dia 13 contra o Cruzeiro, na Arena. (Leia mais).

 

Rubro-Negro já usou 34 jogadores – Falta de tentativas não faltou para o Atlético encontrar o time ideal neste Brasileiro. Em 29 rodadas da competição, o Rubro-Negro usou a impressionante marca de 34 jogadores. Nomes como o de Anderson Gomes, Lê, Paulo Santos, Fabinho apenas ilustram essa galeria de novidades – média superior a uma cara nova por rodada. (Leia mais).

 

Atlético tenta recuperar jogadores – A paralisação de 11 dias no Campeonato Brasileiro veio em boa hora para o Atlético. Com quatro jogadores contundidos, o clube terá tempo de recuperá-los para a próxima partida na competição, em 13 de setembro, contra o Cruzeiro, na Arena da Baixada. Os atacantes Dagoberto, 20 anos, e Ricardinho, 19, e os volantes Luciano Santos, 23, e Alan Bahia, 20, estão em tratamento. (Leia mais).

 

Clubes aproveitam folga no Brasileiro – No Atlético, a ausência será do zagueiro Rogério Corrêa, que recebeu o terceiro amarelo, mas, em compensação, o time poderá ter a volta do atacante Dagoberto, dos volantes Alan Bahia e Luciano Santos e do meia Fabrício, que cumpriu os cinco jogos de suspensão impostos pelo STJD. (Leia mais).

 

Mário Sérgio aposta todas suas fichas em Dagoberto – O Atlético já tem um salvador da pátria para tirar o clube da situação complicada em que se encontra na classificação geral do Campeonato Brasileiro. Seu nome é Dagoberto. O jogador, que voltou lesionado dos Jogos Pan-Americanos, onde conquistou a medalha de prata para o Brasil, já está treinando normalmente e deverá ter condições de jogo, no próximo dia 13, quando o Rubro-Negro enfrentará o Cruzeiro, na Arena da Baixada. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…