4 set 2003 - 9h26

Clube tem poucos destaques na Seleção JE

Na edição de hoje do Jornal do Estado, há um especial sobre a Seleção dos times paranaenses no Campeonato Brasileiro. O decepcionante desempenho atleticano na competição reflete-se em números. Dos 11 jogadores, apenas 2 são do Furacão.

Para compensar, são os dois atletas com maiores médias entre todos. Em primeiro lugar está o atacante Dagoberto, com nota média de 6,89 em suas 17 partidas disputadas.

Já na segunda posição, está o goleiro Diego, com média 6,82 por jogo e único atleta, ao lado do atacante Ilan, a receber nota 9 em uma partida. As notas foram dadas pelos jornalistas que acompanham futebol na editoria do Jornal do Estado.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…