6 set 2003 - 18h18

Juniores: Furacão atropela o Rio Branco

O Atlético goleou o Rio Branco por 6 a 0 em jogo realizado na tarde deste sábado no CT do Caju, pelo Campeonato Paranaense de Juniores. A equipe do litoral era líder do Grupo B, mas levou um passeio do time dirigido por Lio Evaristo e que está invicto há mais de 30 jogos.

O grande destaque da partida foi o meia Fernandinho, que pediu para jogar com os Juniores e foi liberado pelo técnico Mário Sérgio. Logo no início da partida, o meia Evandro cobrou escanteio e marcou um belo gol olímpico. Depois, Anderson Gomes (na foto, com Evandro), outro que já atuou pelos profissionais, marcou o segundo.

Na etapa final, Aderson Gomes fez mais dois e Fernandinho marcou outros dois (sendo um de pênalti), fechando o marcador em 6 a 0. O Atlético começou a partida com Marcinho; Alessandro Lopes, Robenval e Thiago Costa; Murilo, Marcus Winicius, Ticão, Fernandinho e Thiaguinho; Anderson Gomes e Evandro.

Lio ainda utilizou os seguintes jogadores: Lucas Busato, Sammir e Edvaldo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…