6 set 2003 - 18h18

Juniores: Furacão atropela o Rio Branco

O Atlético goleou o Rio Branco por 6 a 0 em jogo realizado na tarde deste sábado no CT do Caju, pelo Campeonato Paranaense de Juniores. A equipe do litoral era líder do Grupo B, mas levou um passeio do time dirigido por Lio Evaristo e que está invicto há mais de 30 jogos.

O grande destaque da partida foi o meia Fernandinho, que pediu para jogar com os Juniores e foi liberado pelo técnico Mário Sérgio. Logo no início da partida, o meia Evandro cobrou escanteio e marcou um belo gol olímpico. Depois, Anderson Gomes (na foto, com Evandro), outro que já atuou pelos profissionais, marcou o segundo.

Na etapa final, Aderson Gomes fez mais dois e Fernandinho marcou outros dois (sendo um de pênalti), fechando o marcador em 6 a 0. O Atlético começou a partida com Marcinho; Alessandro Lopes, Robenval e Thiago Costa; Murilo, Marcus Winicius, Ticão, Fernandinho e Thiaguinho; Anderson Gomes e Evandro.

Lio ainda utilizou os seguintes jogadores: Lucas Busato, Sammir e Edvaldo.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…