6 set 2003 - 12h57

Juvenil: Atlético humilha o Expressinho no CT

O Atlético arrasou com o Expressinho na manhã deste sábado no CT do Caju em jogo entre as duas equipes. O rubro-negro, dirigido por Marquinhos Benatto, venceu por 11 a 0 em jogo válido pelo Campeonato Metropolitano Juvenil.

Os destaques da partida foram os atacantes Leandro e Anderson Aquino (foto). Enquanto Leandro marcou quatro vezes, Anderson fez três. Completaram o placar Schumacher, Paulinho, Samuca e Cesinha.

O Atlético jogou com Vágner; Gaúcho, Vítor e Rhodolfo (Paulo Henrique); Paulinho, Vinícius, Samuel (Cafu), Leandro e Lucas Jorge (Cesinha); Schumacher e Anderson Aquino.

Além dos autores dos gols, outro jogador chamou a atenção da torcida atleticana que viu o jogo: o volante sul-coreano Kim Jin Dong, que veio participar de treinamentos no CT do Caju, integrou-se ao grupo dos Juvenis e ganhou o curioso apelido de Cafu.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…