8 set 2003 - 9h53

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Chegou a hora do estudante – O Atlético põe em prática no jogo contra o Cruzeiro, sábado que vem, na Arena, o acordo do meio ingresso firmado com o Procon, a Federação Paranaense de Futebol e os demais clubes da capital. A partir de agora, os estudantes poderão comprar entradas para as cadeiras ou arquibancada com 50% de desconto. (Leia mais).

 

Atlético busca visto para ir aos EUA – A delegação do Atlético que irá participar do amistoso internacional contra o Monterrey (México), em Dallas, viajou ontem à noite para São Paulo em busca de um visto provisório de entrada nos Estados Unidos. Hoje de manhã, os jogadores e membros da comissão técnica passam na embaixada americana pelos trâmites burocráticos para conseguir o aval de desembarque no local da partida – marcada para o dia 1.º de outubro. (Leia mais).

 

Furacão pode usar três atacantes – O Atlético-PR pode ter três atacantes na partida contra o Cruzeiro, no próximo dia 13, na Arena. A intenção do técnico Mário Sérgio é aumentar o poder ofensivo da equipe escalando Ilan, Alex Mineiro e Dagoberto. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…