9 set 2003 - 9h42

Alessandro Lopes pode ser a surpresa na zaga

O jovem zagueiro Alessandro Lopes pode ser a grande surpresa do técnico Mário Sérgio para o jogo contra o Cruzeiro, no próximo sábado. Como Rogério Corrêa terá de cumprir suspensão automática, Daniel e Igor são os únicos que estão garantidos na zaga.

Juliano e Tiago eram os principais candidatos para a vaga de Rogério, mas Alessandro surge como uma das possibilidades. “Eu preciso de um jogador que saia mais, não fique muito parado e tenho ótimas informações sobre o Alessandro Lopes”, disse Mário Sérgio à reportagem da Tribuna do Paraná.

Alessandro Lopes é natural de Ponta Grossa e integra a equipe de Juniores do Atlético. Clique aqui para conhecer mais sobre o zagueiro e aqui para ler a reportagem do Paraná-Online na íntegra.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…