9 set 2003 - 19h46

Divulgada a tabela da Copa Sesquicentenário

A Federação Paranaense de Futebol divulgou nesta terça-feira a tabela da Copa Sesquicentenário, torneio organizado em parceria com o Governo do Estado em homenagem aos 150 anos da emancipação do estado do Paraná.

O Atlético participará da competição com a equipe B, que neste ano já disputou amistosos em Blumenau, Marechal Cândido Rondon e Cornélio Procópio, entre outros. Assim, a Copa vem bem a calhar ao Furacão, já que o clube terá a oportunidade de aproveitar muitos jogadores do numeroso elenco que não estão participando do Campeonato Brasileiro.

O time será comandado pelo auxiliar-técnico Julio Toledo Piza e deverá contar com jogadores como Cléber, Carlos Alberto, Nélio, Izaías e Lê. Em razão da disputa do Brasileirão, o Atlético pode solicitar novas datas à FPF. Sempre que possível, os jogos da Copa Sesquicentenário serão preliminares das partidas do Furacão na Arena da Baixada.

Clique aqui para conferir a tabela da competição. A Furacao.com estará acompanhando a competição, disponibilizando desde logo um link em seu menu.

A Copa Sesquicentenário vai seguir uma fórmula semelhante à utilizada na Copa do Rei, da Espanha. As equipes serão divididas em três grupos. No grupo A, ficam as equipes que participaram da Série Ouro do Campeonato Paranaense (caso do Atlético). No grupo B, estão 21 times das séries A-I, A-II e A-III, também profissionais. O grupo C reúne equipes amadoras, das ligas regionais e das Secretarias de Esporte Municipais.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…