9 set 2003 - 11h14

Hora de mostrar nossa força

Que o Atlético não atravessa uma boa fase, todos sabem. Mas não é por isso que a torcida rubro-negra irá abandonar o seu clube de coração.

Com o consentimento do treinador Mário Sérgio, a Furacao.com está lançando uma campanha de apoio aos jogadores do elenco.

Exerça o seu poder de atleticano e envie um e-mail de apoio aos jogadores do Furacão pelo endereço apoio@furacao.com. As mensagens serão entregues ao treinador e depois encaminhadas aos atletas.

Agora não é a hora de criticar, escreva apenas textos de incentivo, demonstrando o seu amor ao Atlético e como o sucesso deles, conseqüentemente do time, é importante na sua vida.

Caso você queira enviar uma mensagem a um jogador em especial, especifique no assunto (subject) do e-mail. Mas lembre-se, envie apenas mensagens de incentivo, pois se nós, atleticanos, não apoiarmos agora, quem irá?

Para facilitar a leitura dos textos, não esqueça de revisar e corrigir possíveis erros. Além disso, informe seu nome completo, idade e profissão.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…