9 set 2003 - 8h42

Resumo dos jornais desta terça-feira

Atlético começa a definir escalação hoje
O técnico Mário Sérgio começa efetivamente hoje a montar a equipe do Atlético para voltar a jogar pelo campeonato brasileiro com uma certeza e algumas dúvidas. O esquema com quatro zagueiros em linha está totalmente descartado enquanto o substituto de Rogério Correia e o companheiro de ataque de Alex Mineiro serão definidos apenas com os treinamentos da semana. Após a interrupção de uma semana na competição para a seleção poder estrear pelas eliminatórias sul-americanas, e que foi utilizada pelo clube para apurar a parte física, o treinador coloca o time para treinar tecnicamente de olho na partida contra o Cruzeiro, às 16 horas de sábado, na Arena. (Leia mais).

 

Atlético vai à Justiça contra estatuto
A guerra entre Atlético e o estatuto do Torcedor ganhou mais um capítulo. Após bater de frente com a implantação imediata das normas sancionadas pelo presidente Lula, agora a diretoria do clube está ingressando na Justiça alegando inconstitucionalidade na execução de um artigo dessa lei. (Leia mais).

 

Furacão contra o Estatuto
O Atlético-PR entrou com uma petição contestando a constitucionalidade do Estatuto do Torcedor. (Leia mais).

 

Equipe promete ser mais ofensiva
Filas no consulado norte-americano em São Paulo prejudicaram a programação do Atlético para o confronto com o Cruzeiro, sábado, na Arena. A delegação rubro-negra passou das 9h às 13h de ontem entre trâmites burocráticos para obter o visto provisório de entrada nos Estados Unidos. (Leia mais).

 

Três atacantes pra sufocar a Raposa

Ilan espera acabar com o jejum de gols no próximo sábado, contra o Cruzeiro.
A raposa que se cuide porque o Atlético promete mudar seu comportamento, daqui pra frente. O time promete sufocar todo e qualquer adversário que cruzar seu caminho, principalmente quando os jogos forem realizados na Arena da Baixada.
(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…