10 set 2003 - 9h54

Dagoberto tem escalação ameaçada

O retorno do atacante Dagoberto ao time titular era dado como certo para o jogo do próximo sábado, diante do Cruzeiro. Porém, as declarações de ontem do técnico Mário Sérgio tornaram a situação um pouco mais complicada para o jovem craque atleticano.

O treinador afirmou que não aceita escalar um jogador que não está participando ativamente dos treinos durante a semana. O recado vale também para Ilan e Daniel, que estão machucados e podem desfalcar a equipe.

Mário Sérgio acredita que não basta o jogador estar recuperado clinicamente; ele tem de estar também em condições físicas ideais. De acordo com suas palavras, ele não escalará um atleta que sai direto do departamento médico para o campo de jogo.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…