10 set 2003 - 9h49

Jornais especulam razões da saída de Eudes

Os principais jornais paranaenses destacaram em suas edições desta terça-feira as razões da demissão do auxiliar-técnico Eudes Pedro dos Santos, comunicada oficialmente à imprensa no início da tarde de ontem.

Gazeta do Povo, Tribuna do Paraná e Jornal do Estado apresentaram versões semelhantes sobre a saída de Eudes, que preferiu não se pronunciar sobre sua demissão. Segundo esses jornais, o ex-auxiliar-técnico havia discordado da metodologia implantada na preparação física do clube.

A Tribuna relatou sua reportagem apurou que “o pivô da demissão foi uma reunião da diretoria com a comissão técnica, na quarta-feira da semana passada. Um conflito sobre programação física para o elenco teria desencadeado uma discussão, seguida de acusações sobre a melhor forma de condução dos trabalhos”.

Já o Jornal do Estado atestou que “o problema surgiu devido a divergências sobre a metodologia de trabalho na preparação física” e destacou que desde que foi contratado, em 4 de agosto, Eudes havia feito várias críticas à condição física dos jogadores.

Por fim, a Gazeta do Povo lembrou que em 2001 Eudes fora demitido graças a um problema de incompatibilidade com o diretor técnico Antônio Carlos Gomes.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…