10 set 2003 - 12h24

Rodrigão volta para o Atlético

O zagueiro Rodrigão está de volta ao Atlético. Ele havia passado os últimos dias em testes no Southampton, da Inglaterra, mas não foi aprovado. O site oficial do clube inglês sequer noticiou sua passagem pela equipe.

Agora, Rodrigão será reintegrado ao elenco e ficará à disposição do técnico Julio Piza para a disputa da Copa Sesquicentenário. No entanto, não está descartada a possibilidade de que ele seja emprestado a outro clube.

Rodrigão foi revelado nas categorias de base do clube e formou trio de zaga nos Juniores com Alessandro Lopes e Thiago Costa, recém-promovidos ao profissional por Mário Sérgio.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…