11 set 2003 - 15h34

Clube divulga nota sobre viagem de Petraglia

A diretoria do Atlético divulgou nesta quinta-feira, através da assessoria de impensa do clube, a seguinte nota oficial, que é publicada na íntegra:

A diretoria do Clube Atlético Paranaense informa que o presidente do Conselho Gestor do CAP, Mário Celso Petraglia, está realizando uma viagem, de caráter particular, à Itália, com retorno ao Brasil previsto para o próximo dia 20.

A diretoria informa ainda que, ao contrário de noticias veiculadas hoje (11/90) na imprensa do Paraná, o mesmo não irá participar de qualquer compromisso oficial do clube em Portugal ou em qualquer outro país da Europa e, tampouco, de qualquer reunião hoje com torcidas organizadas ou nos próximos dias devido ao motivo citado acima.

A diretoria esclarece também que não procedem informações sobre apresentação de minuta de contrato que propõe a cessão do direito de uso da Arena. Toda e qualquer medida relativa à conclusão das obras da Arena será previamente submetida ao Conselho Deliberativo do clube e representará o legitimo interesse da torcida.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…