11 set 2003 - 23h35

Fizemos a nossa parte

A torcida rubro-negra está fazendo a sua parte. Cerca de 200 e-mails de apoio ao time foram enviados em poucos dias. Na tarde desta quinta-feira, a equipe Furacao.com esteve no CT do Caju para entregar pessoalmente as mensagens ao jogadores após o coletivo comandado por Mário Sérgio.

Os atletas com maior quantidade de e-mails recebidos foram Diego, Alessandro, Adriano, Ilan, Dagoberto e Alex Mineiro. Os jogadores ficaram contentes com o apoio dos torcedores e prometeram honrar a camisa do rubro-negro.

De apoio os jogadores não podem reclamar, a torcida atleticana já fez a sua parte fora de campo e continuará fazendo nas arquibancadas da Baixada.

Clique nas fotos para ampliar:


Ilan

Alex Mineiro

Tiago

Luciano Santos

Dagoberto

Mário Sérgio

O TREINO

Os jogadores enfrentaram o frio e o forte vento do Umbará e demonstraram muita raça nas divididas. O atacante Dagoberto, que estava cotado para fazer seu retorno ao time, não participou do treino e está fora do jogo contra o Cruzeiro. Em compensação, Ilan, Daniel e Douglas Silva, que estavam no departamento médico, participaram do coletivo.

A surpresa na escalação foi a presença do volante Alan Bahia, que novamente atuou na linha de zagueiros, ao lado de Igor e Tiago. Juliano, que estava sendo utilizado pelo técnico Mário Sérgio nos últimos jogos, treinou com os reservas.

O treinador armou o time titular com a seguinte formação: Diego; Alessandro, Alan Bahia, Igor, Tiago e Ivan; Luciano Santos, Douglas Silva e Adriano; Ilan e Alex Mineiro. Os titulares venceram por 1 a 0 gol com gol do atacante Ilan.

O zagueiro Daniel, que havia se machucado no início da semana, participou do treino, integrando o time de baixo. Porém, durante o coletivo, o jogador voltou a sentir a contusão e retornou ao departamento médico. Assim, ele também sequer ficará no banco de reservas no sábado.

Depois do coletivo, alguns jogadores continuaram no gramado principal do CT realizando treinamentos técnicos. Os zagueiros Igor e Alessandro Lopes treinaram jogadas aéreas.

30ª Rodada – (13/09) – Atlético x Cruzeiro – Arena da Baixada
A:
Romildo Correa (SP); H: 16h; T: Rádio CBN

ATLÉTICO: Diego; Alan Bahia, Tiago e Igor; Alessandro, Douglas Silva Luciano Santos, Adriano e Ivan; Ilan e Alex Mineiro. T: Mário Sérgio.

CRUZEIRO: Gomes, Maurinho, Cris, Edu Dracena e Leandro; Augusto Recife, Felipe Melo, Wendel (Zinho) e Alex; Márcio Nobre e Aristizábal (Alex Alves/Mota). T: Luxemburgo



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…