12 set 2003 - 7h41

Arena terá academia de escalada

A assessoria de imprensa do Atlético informou ontem que o clube acertou a locação de mais um espaço no mall da Arena. Agora, além da loja Arena Store Outlet, da academia Atletic Wellness e da lanchonete Prajá, a Arena ganhará a academia de escalada Escalar.

A inauguração oficial acontecerá nesta sexta-feira, sob o comando da paranaense Vanessa Valentim. “Para aqueles que desejam somente conhecer a escalada e praticá-la por lazer está aí uma boa e segura oportunidade. Para aqueles que desejam tê-la como objetivo profissional, um bom motivo para dar o pontapé na carreira”, explica Vanessa.

Inicialmente o Centro vai oferecer a escalada Boulder (paredes ou blocos de pedras que medem de 3 a 6 metros de altura). É um estilo particular de escalada onde o atleta tem como objetivo, encadear vias (caminho percorrido pelo escalador). O telefone para informação da academia é 342-8080.

Com informações da assessoria de imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…