12 set 2003 - 8h04

Atleticanos representam Curitiba nos Jojups

Começam hoje em Campo Mourão os 17º Jogos da Juventude do Paraná, evento organizado pela Paraná Esporte. A competição envolve as principais cidades paranaenses (93 munícipios, no total) em quinze modalidades esportivas e será disputada até o dia 20.

No futebol, a seleção de Curitiba terá seis jogadores dos Juvenis do Atlético, além do técnico Marquinhos Benatto. Além dos rubro-negros, ele convocou seis jogadores do Coritiba, cinco do Malutrom, quatro do Paraná Clube e um do Nacional.

Os atleticanos são o goleiro Vagner, os laterais Paulinho e Lucas, os zagueiros Gaúcho e Baiano e o volante Samuel. Outro representante do rubro-negro é o professor Jean Carlo, que atualmente é preparador físico dos Infantis do Atlético e será preparador de goleiros de Curitiba nos Jojups.

Curitiba está no Grupo A, ao lado de Londrina, Campo Mourão, Toledo e Tuneiras do Oeste. A capital venceu as três últimas edições dos Jogos da Juventude.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…