12 set 2003 - 8h04

Atleticanos representam Curitiba nos Jojups

Começam hoje em Campo Mourão os 17º Jogos da Juventude do Paraná, evento organizado pela Paraná Esporte. A competição envolve as principais cidades paranaenses (93 munícipios, no total) em quinze modalidades esportivas e será disputada até o dia 20.

No futebol, a seleção de Curitiba terá seis jogadores dos Juvenis do Atlético, além do técnico Marquinhos Benatto. Além dos rubro-negros, ele convocou seis jogadores do Coritiba, cinco do Malutrom, quatro do Paraná Clube e um do Nacional.

Os atleticanos são o goleiro Vagner, os laterais Paulinho e Lucas, os zagueiros Gaúcho e Baiano e o volante Samuel. Outro representante do rubro-negro é o professor Jean Carlo, que atualmente é preparador físico dos Infantis do Atlético e será preparador de goleiros de Curitiba nos Jojups.

Curitiba está no Grupo A, ao lado de Londrina, Campo Mourão, Toledo e Tuneiras do Oeste. A capital venceu as três últimas edições dos Jogos da Juventude.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…