12 set 2003 - 7h51

Clube lança escolinha de futebol feminino

O Atlético está lançando nesta semana suas escolinhas de futebol para as mulheres. A intenção do clube é ensinar os fundamentos básicos, podendo até montar uma equipe de competição, promover campeonatos e torneios entre equipes de Curitiba e outras regiões.

As escolinhas de futebol feminino do Atlético serão direcionadas para meninas com idade entre 10 e 17 anos. As alunas receberão no ato da matrícula o uniforme personalizado desenvolvido pela Umbro exclusivamente para o rubro-negro. Inicialmente, as aulas serão ministradas na sede Top Sports, no bairro Capão Raso.

Porém, há um projeto para estender as aulas para outras oito sedes das escolinhas do clube em Curitiba e no interior do estado. As interessadas devem ligar para a sede administrativa (fone: 340-4607) para fazer a inscrição prévia. As aulas começarão em outubro. O valor da matrícula é R$ 60,00 (incluindo o uniforme completo) e o da mensalidade é R$ 40,00.

Com informações da assessoria de imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…