12 set 2003 - 7h51

Clube lança escolinha de futebol feminino

O Atlético está lançando nesta semana suas escolinhas de futebol para as mulheres. A intenção do clube é ensinar os fundamentos básicos, podendo até montar uma equipe de competição, promover campeonatos e torneios entre equipes de Curitiba e outras regiões.

As escolinhas de futebol feminino do Atlético serão direcionadas para meninas com idade entre 10 e 17 anos. As alunas receberão no ato da matrícula o uniforme personalizado desenvolvido pela Umbro exclusivamente para o rubro-negro. Inicialmente, as aulas serão ministradas na sede Top Sports, no bairro Capão Raso.

Porém, há um projeto para estender as aulas para outras oito sedes das escolinhas do clube em Curitiba e no interior do estado. As interessadas devem ligar para a sede administrativa (fone: 340-4607) para fazer a inscrição prévia. As aulas começarão em outubro. O valor da matrícula é R$ 60,00 (incluindo o uniforme completo) e o da mensalidade é R$ 40,00.

Com informações da assessoria de imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…