12 set 2003 - 7h34

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Atlético prepara retranca contra o Cruzeiro – A novidade tática, pedida pelo técnico, pelo menos no treinamento, foi o avanço dos dois alas, atuando muito mais no campo adversário, quase como os antigos pontas. Dessa maneira, Douglas Silva fazia a cobertura de Ivan e Luciano cuidava das costas de Alessandro. (Leia mais).

 

Jádson encara dilema da reserva no Atlético – “Não há problema algum nesta situação. Venho trabalhando em busca de um espaço, respeitando sempre a opinião do treinador e os meus companheiros de grupo”, diz Jádson, sem demonstrar nenhuma frustração pelo terreno perdido. (Leia mais).

 

Dagoberto é vetado e não enfrenta o Cruzeiro – O atacante Dagoberto, que voltou a sentir uma contusão no tornozelo direito, sofrida nos Jogos Pan-Americanos, foi reprovado no teste físico realizado nesta quinta-feira à tarde, no CT do Caju, e vai desfalcar o Atlético-PR na partida deste sábado, contra o Cruzeiro, na Arena da Baixada, em Curitiba. (Leia mais).

 

Mário Sérgio aposta em volantes – Pelas explicações do treinador, o time jogará no esquema 4-4-2, com dois zagueiros, dois laterais, três volantes, um meia e dois atacantes. Segundo ele, Alessandro e Ivan terão liberdade para avançar. “Os alas servem mais como referência de ataque do que como defensores”, disse. (Leia mais).

 

Atlético faz treino secreto na Arena – Tanto que deverá fazer um ”treino secreto” hoje pela manhã na Arena da Baixada. Os torcedores e os jornalistas já foram avisados que não poderão acompanhar a movimentação e só depois de terminado o treinamento, terão acesso aos jogadores e comissão técnica. A preocupação do técnico atleticano é ”esconder o jogo” do rival Vanderlei Luxemburgo, que costuma estudar bastante os adversários. (Leia mais).

 

Dagoberto está fora do jogo de amanhã – O atacante Dagoberto não vai mesmo enfrentar o Cruzeiro, neste sábado, na Arena da Baixada. O jogador não participou dos treinamentos de ontem e foi vetado pelo próprio técnico Mário Sérgio para esta partida. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…