13 set 2003 - 19h22

Benê Ramos é o novo auxiliar-técnico

O paulista Benê Ramos foi mesmo contratado como novo auxiliar-técnico do Atlético. Ele, que já havia trabalhado no clube em 2001, assume o posto de Eudes Pedro dos Santos, demitido no início desta semana.

Mal chegou a Curitiba, Benê já participou da partida deste sábado. Ele comandou o time dentro de campo, já que Mário Sérgio está suspenso pelo STJD e assistiu o jogo do pombal da Arena.

Benedito Dias Ramos Neto tem 52 anos e começou sua carreira de treinador na década de 80, tendo dirigido o América de São José do Rio Preto, o Londrina, a Ponte Preta, o Fortaleza, o Paysandu e o Caxias. Além disso, já teve experiências no Japão, na Arábia Saudita e mais recentemente na China.

Assim como Eudes, Benê iniciou sua carreira como preparador físico e já trabalhou com Mário Sérgio no Vitória. Ele é amigo do técnico há mais de 20 anos.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…