13 set 2003 - 19h39

Diego elogia a atuação dos companheiros

O goleiro Diego foi o único jogador a participar da entrevista coletiva com a imprensa após a derrota por 4 a 1 para o Cruzeiro neste sábado, na Arena da Baixada. Normalmente, são escalados dois atletas para acompanhar o técnico durante a coletiva. Hoje, porém, apenas o capitão da equipe ficou à disposição da imprensa.

Diego reconheceu que o Cruzeiro foi melhor, mas exaltou as qualidades de seus companheiros. Ele se disse orgulhoso por atuar em uma equipe formada por verdadeiros homens, que não fugiram da difícil tarefa de enfrentar o líder do campeonato em desvantagem numérica.

O goleiro revelou ainda que no intervalo os jogadores conversaram e pensaram como seria marcante caso o time conseguisse reverter o resultado na segunda etapa. Ele lamentou que isso não pudesse ter ocorrido, a despeito de toda a luta.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…