14 set 2003 - 14h56

Furacão goleia o Renovicente por 9 a 0

Se os Infantis venceram por 10 a 0, os Juvenis do Atlético (sub-17) não ficaram muito atrás e derrotaram o Renovicente por 9 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Metropolitano de 2003.

O time esteve desfalcado do técnico Marquinhos Benatto, do goleiro Vagner, dos laterais Paulinho e Lucas, dos zagueiros Gaúcho e Baiano e do volante Samuel. Todos estão compondo a Seleção de Curitiba nos Jogos da Juventude do Paraná, que estão sendo disputados em Campo Mourão. No jogo da manhã deste domingo, o destaque foi o atacante Schumacher, autor de três gols.


Em pé: Gefferson, Marco Aurélio, Rhodolfo, Vítor, Thiago Schumacher e Leandro; Agachados: Paulo Henrique, Cesinha, Gerônimo, Cafu e Anderson Aquino.

O placar foi aberto logo aos 10 minutos. O lateral Gerônimo, que tem somente 14 anos, sofreu pênalti, que Anderson Aquino cobrou bem. Três minutos depois, Leandro ampliou. Schumacher marcou seu primeiro gol aos 31 minutos do primeiro tempo.

Na etapa final, o time – que foi dirigido interinamente por Orlandinho – marcou mais seis vezes: Anderson Aquino, aos 5, Schumacher, aos 9 e aos 26, Saimon, aos 29, Carioca, aos 34 e Paulo Henrique, de pênalti, aos 41 minutos. O zagueiro Vitor foi expulso no finalzinho do jogo depois de cometer falta violenta na entrada da área. Os jogos dos Juvenis têm somente dois tempos de 40 minutos.

O Atlético jogou com Gefferson; Gerônimo, Rhodolfo (Saimon), Marco Aurélio, Vítor e Cesinha; Cafu, Paulo Henrique e Leandro (Carioca); Anderson Aquino (Marcus Winicius) e Schumacher.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…