14 set 2003 - 14h37

Infantis: Atlético enfia 10 no Renovicente

O time de Infantis do Atlético (sub-15) continua bem no Campeonato Metropolitano de Futebol de 2003. A equipe comandada pelo técnico Amilton Oliveira goleou o Renovicente por 10 a 0 em jogo realizado na manhã de hoje no CT do Caju. É o quarto jogo do time e a quarta vitória.

O grande destaque foi novamente o atacante Fábio Rock, que marcou três gols – assim como o zagueiro André. Ele abriu o marcador aos 10 minutos do primeiro tempo. Aos 13, Gabriel fez o segundo e Dudu ampliou aos 15, com um golaço de fora da área, encobrindo o goleiro do Renovicente. Fábio Rock marcou mais dois, aos 21 e aos 28 e o zagueiro André fez o sexto aos 29 minutos.


Em pé: Lucas Rafael, Vinícius, Waldevânio, Gabriel, André e João Carlos; Agachados: Washington, Fábio Rock, Dudu, Filipe Leira, Argemiro e David (massagista).

André marcou novamente aos 4 do segundo tempo, depois de cobrança de escanteio. Aos 18, Lucas Marcolini deixou o seu. André, o zagueiro-artilheiro, marcou mais um aos 21 minutos e Fernando Mineiro fechou o marcador aos 28. Vale lembrar que os jogos da categoria Infantil têm somente dois tempos de 30 minutos.

O Atlético jogou com João Carlos; Lucas Rafael (Lorran), Waldevânio, Vinícius, André e Argemiro (Fernando Mineiro); Gabriel, Filipe Leira (Naôr) e Dudu; Fábio Rock (Castilho) e Washington (Lucas Marcolini).



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…