15 set 2003 - 16h05

Dagoberto e Daniel devem voltar ao time

O atacante Dagoberto e o zagueiro Daniel devem ser as principais novidades do Atlético para o jogo contra o Juventude, no próximo final de semana, em Caxias do Sul. Até agora, o técnico Mário Sérgio tem apenas um retorno confirmado: o do zagueiro Rogério Corrêa, que cumpriu suspensão diante do Cruzeiro.

Dagoberto e Daniel não participaram do jogo do último sábado por estarem machucados, mas terão uma semana para se recondicionarem. O retorno mais aguardado pela torcida é o de Dagoberto, que não joga desde que deixou o clube para integrar a Seleção Brasileira nos Jogos Pan-Americanos.

Com a ausência de Adriano, Dagoberto poderá atuar mais recuado, em posição na qual já jogou nas categorias de base do PSTC e na Seleção Brasileira Sub-20. Já Daniel voltaria a formar o trio de zagueiros com Igor e Rogério.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…