15 set 2003 - 18h54

Para Tiago, expulsão prejudica sua carreira

O zagueiro Tiago confirmou hoje que não participou do lance que culminou com sua expulsão no jogo do último sábado, contra o Cruzeiro. Ainda na primeira etapa, o zagueiro Edu Dracena agrediu Douglas Silva e gerou uma confusão na área do Atlético.

O árbitro paulista mostrou cartões amarelos para Edu e para Tiago, que já havia sido advertido anteriormente e acabou expulso. “Fui injustiçado. Essa expulsão prejudica minha carreira, pois estava procurando me firmar aqui no Atlético e, para isso, precisava de uma seqüência de jogos”, afirmou ele.

Esta é a segunda expulsão de Tiago no Campeonato Brasileiro. Antes, ele já havia recebido o cartão vermelho no jogo contra o Fortaleza, ainda no primeiro turno.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…