16 set 2003 - 19h43

Mário diz que não pediu punição a Douglas

O técnico Mário Sérgio afirmou que não participou da decisão sobre o afastamento do volante Douglas Silva. Segundo ele, trata-se de uma punição administrativa e, portanto, a decisão foi tomada exclusivamente pela diretoria do clube. Apesar disso, Mário disse que apóia a conduta dos dirigentes.

“Eu apóio totalmente as decisões da diretoria. Até agora, todas as decisões da diretoria contaram com minha anuência. Não foi perguntado sobre o afastamento do Douglas, mas apóio a direção”, afirmou ele.

O técnico disse que um afastamento só ocorre graças a uma causa. Ele lamentou que Douglas tenha sido afastado, mas observou que o grupo tem de se fortalecer a partir dessa decisão.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…