16 set 2003 - 11h33

Mário Sérgio garante que fica até 2004

O técnico Mário Sérgio garantiu que ficará no Atlético até o término de seu contrato, no final do ano que vem. A afirmação foi dada à reportagem do jornal Gazeta do Povo, que publica em sua edição de hoje uma matéria acerca do futuro do treinador.

Logo após a demissão do auxiliar-técnico Eudes Pedro dos Santos, parte da imprensa especulou que Mário Sérgio poderia ter ficado descontente e que estaria prestes a entregar o cargo. Ele negou de forma veemente.

“Ele é uma pessoa, eu sou outra. Ele era funcionário do clube e foi dispensado pela direção. Eu vim para fazer um trabalho a médio e longo prazos. Não existe isso de que eu vou pedir demissão”, declarou ele. O técnico confessou também que trouxe sua família para morar em Curitiba, o que significa que pretende ficar por um bom tempo no clube.

Clique aqui para ler na íntegra a reportagem da Gazeta do Povo, de autoria do jornalista Moacir Domingues.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…