16 set 2003 - 15h40

Torcida fica irritada com arbitragem

A torcida do Atlético ficou profundamente irritada com a arbitragem conduzida pelo paulista Romildo Corrêa no último sábado no jogo diante do Cruzeiro, na Arena da Baixada. Cerca de 70% dos atleticanos que participaram da última pesquisa Furacao.com afirmaram que o Atlético deve entrar com uma representação na CBF contra o árbitro.

Confira abaixo os principais comentários dos torcedores que participaram da enquete:

Rodrigo Golba
O Atlético deve tentar vetar este árbitro para seus jogos, além de exigir uma punição (tipo geladeira) para este cirurgião que operou o Atlético no último sábado.

Roberto Becker
O árbitro não tem culpa da fragilidade do elenco atleticano, basta olhar para tras, pior campanha dos últimos anos no estadual, eliminado precocemente na Copa do Brasil por uma equipe da 2a. divisão, 18o. no Brasileirão, vai brigar para não cair, e quer massagem?

José Panisson
Que o Atlético foi prejudiciado não tem a menor dúvida, agora que poderia tb os jogadores ter um pouco mais de vontade isto é verdade, não sei se isto se deve a ter salários atrasados ou o que. O certo é que se não cairmos já um grande feito.

Frederico Guilherme Mäder Nobre Machado
Apesar de saber que chegando à CBF não resultará em nada sou pela denúncia, pois assim, ficará registrado o repúdio de todos os atleticanos, espero que fatos como esse não se repitam mais.

Alvaro Kosinski
A pesquisa que se tem que fazer no momento é se o torcedor atleticano acredita que depois de tantos jogos o time terminará o campeonato com uma companha superior a do ano passado (17ª posição).

André Rezende Corsi
O arbitro da partida errou sim, porém não podemos encobrir nossos próprios erros colocando a culpa no juiz, por pior que ele seja.

Joaquim Antonio Maciel
NÃO! O nosso time é uma vergonha, pagar R$ 15,00 para ver aquilo? O Mário é um cara muito teimoso, só ele e a diretoria não enxergam que o tal Rodrigo é pessimo, tirar o Ivan e colocar ele foi uma das besteiras, a outra é escalar o Tiago; muito ruim…

Celson Corso
Moro em Videira-SC e me desloquei até Curitiba pra ver o nosso Furacão. E o que vi??? Um arbitro mal-intencionado desde o início da partida, inventando e prejudicando violentamente o Atlético. Tenho que reconhecer que o Cruzeiro foi muito mais time. No entanto, não precisava de uma ajuda tão forte igual foi esta. Nunca vi coisa igual. Foi simplesmente uma lástima. Se eu fosse um advogado, entraria na justiça pra eliminar uma pessoa deste nível de toda e qualquer atividade desportiva do Mundo.

Carmine Bianco
O Atlético é um time sem alma, como dizem os bêbados. Mas como Deus proteje as crianças e os bêbados, não vamos discutir o mérito. Como já havia dito no final do campeonato paranaense, o ano esta perdido para o futebol e portanto vamos aos negócios. Eu creio que se terminarmos o Brasileiro na posição 22, devemos comemorar pois o ano é de fazer caixa, e a torcida deve estar desperta para esta realidade. Não devemos perder energia esperando resultados espetaculares, pois isto se consegue com bom time, treinador comprometido, diretoria atuante como o time e compra de juizes e jornalistas.

Silvio Roberto de Carvalho
Quem votou que os erros da arbitragem não tiveram nada a ver com o resultado que me desculpem. Eu estava no jogo e se não fosse o juiz com certeza venceriamos o jogo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…