17 set 2003 - 11h33

Douglas deverá retornar ao Rio de Janeiro

O volante Douglas Silva não permanecerá treinando em separado no CT do Caju. Segundo o superintendente Alberto Maculan, o jogador será liberado e deverá retornar ao Rio de Janeiro, onde reside.

Maculan informou, em entrevista à Gazeta do Povo, que o destino de Douglas será decidido somente no final do ano, em conjunto com o empresário Reinaldo Pitta. Ele pode ser emprestado ou negociado em definitivo ou ainda reintegrado ao elenco.

Por enquanto, o que se sabe é que ele está fora dos planos do clube inclusive para a Copa Sesquicentenário, na qual o Atlético fará sua estréia no próximo domingo.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…