17 set 2003 - 17h39

Juniores: Atlético derrota Avaí em amistoso

O time de Juniores do Atlético manteve sua invencibilidade de quase um ano. Nesta quarta-feira, os garotos comandados por Lio Evaristo derrotaram o Avaí por 2 a 0 em amistoso realizado no CT do Caju.

Os gols do rubro-negro foram marcados pelos atacantes Anderson Gomes (foto) e Lucas Busato. No sábado, os Juniores do Atlético estréiam no segundo turno da primeira fase do Campeonato Paranaense contra o Paraná Clube.

No outro amistoso disputado nesta quarta, os Juvenis do Atlético perderam para o Avaí por 2 a 1. A equipe foi dirigida pelo auxiliar Orlandinho, já que o técnico Marquinhos Benatto está comandando a seleção de Curitiba nos Jogos da Juventude, em Campo Mourão.

O gol do rubro-negro foi marcado pelo artilheiro Anderson Aquino.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…