18 set 2003 - 16h47

Auxiliar deve comandar o Juventude

O Juventude ainda não anunciou o nome de seu novo técnico, em substituição ao demissionário Raul Plassmann. O time pretendia contratar um novo profissional ainda ontem, mas não conseguiu acertar com os técnicos que foram contactados.

Assim, os jogadores estão sendo comandados pelo auxiliar-técnico José Luiz Plein Filho, que está pronto para dirigir o time no domingo caso um novo treinador não seja anunciado até amanhã.

Plein comandou um treino técnico na tarde de ontem e escalou a seguinte equipe: Maurício; Mineiro, Neto, Índio e Raone; Evandro, Léo Inácio, Marcelo e Hugo; Felipe e Leonardo Manzi.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…