19 set 2003 - 8h35

Jadson melhora, mas está fora do jogo

O meia Jadson melhorou da contusão sofrida na semana passada, dias antes do jogo contra o Cruzeiro. Ele havia sofrido uma lesão durante um treinamento no CT do Caju e passou os últimos dias sendo atendido pelo departamento médico.

Ontem, o jogador foi liberado pelos médicos e voltou a treinar fisicamente. Porém, ele não viajará para Caxias do Sul. Teoricamente, Jadson seria o reserva natural de Adriano.

Sem poder contar com os meias, o técnico Mário Sérgio escolherá entre Fernandinho e Rodriguinho ou ainda alterar o sistema do time e escalar Ilan, Dagoberto e Alex Mineiro.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…