20 set 2003 - 10h09

Atlético está escalado para a Sesquicentenário

O técnico Júlio Toledo Piza já definiu o time titular do Atlético para a estréia na Copa Sesquicentenário. O Furacão jogará contra o Rio Branco neste domingo, em Paranaguá. Os grandes destaques do time são os meias Jadson, Rodriguinho e o zagueiro Tiago, que estão participando do grupo que disputa o Campeonato Brasileiro.

O rubro-negro jogará com a seguinte formação: Tiago Cardoso; David, Tiago, Thiago Costa e Janiro; Allan Franco, Rodriguinho, Perdigão e Jadson; Lê e Marcelo Régis.

Também foram convocados os jogadores Domagoj, Robenval, Stanley, Bolívia, Bruno, Anderson Gomes, Dinei e Lucas Busato. Um deles (provavelmente um atacante: Anderson, Dinei ou Lucas) será cortado e não ficará no banco de reservas.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…