20 set 2003 - 9h54

Resumo dos jornais deste sábado

Mário Sérgio só confirma o Rubro-Negro em Caxias – “O Benê (Ramos, auxiliar técnico) trabalhou lá e tem algumas pessoas que vão passar algumas informações. Às vezes, a gente erra, mas a nossa intenção é evitar o máximo possível de situações que possam nos prejudicar”, aponta. (Leia mais).

 

Atlético reforça mistério para evitar “acomodação” – “Não quero passar nunca um recibo de acomodado e por isso vou colocar em campo quem se empenhou mais nos treinos. Um critério básico”, completa. (Leia mais).

 

Atlético-PR assustado com risco de rebaixamento – O goleiro Diego voltará pela primeira vez ao Estádio Alfredo Jaconi para
enfrentar a ex-equipe. O capitão atleticano garante que o time vai reencontrar o caminho da vitória e sair da situação delicada. (Leia mais).

 

Atlético prepara bateria antiaérea – Uma das armas do Juventude é o atacante Leonardo Manzi, de 1,85m, especialista em marcar gols de cabeça. “Eles têm um time alto e que sabe jogar pelo alto”, comentou o técnico do Atlético. (Leia mais).

 

Dagoberto volta ao Atlético em Caxias do Sul – Ontem e durante toda esta semana, não fez nenhum treinamento coletivo escalando o time que poderá ser o titular. A única ”revelação” feita por ele é que o atacante Dagoberto deve jogar. (Leia mais).

 

Mário Sérgio faz mistério e não escala o Rubro-Negro – A única certeza na partida diante da equipe gaúcha é o retorno do atacante Dagoberto. O jogador não veste a camisa do Atlético desde a vitória contra o Bahia, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, no dia 20 de julho. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…