20 set 2003 - 9h54

Resumo dos jornais deste sábado

Mário Sérgio só confirma o Rubro-Negro em Caxias – “O Benê (Ramos, auxiliar técnico) trabalhou lá e tem algumas pessoas que vão passar algumas informações. Às vezes, a gente erra, mas a nossa intenção é evitar o máximo possível de situações que possam nos prejudicar”, aponta. (Leia mais).

 

Atlético reforça mistério para evitar “acomodação” – “Não quero passar nunca um recibo de acomodado e por isso vou colocar em campo quem se empenhou mais nos treinos. Um critério básico”, completa. (Leia mais).

 

Atlético-PR assustado com risco de rebaixamento – O goleiro Diego voltará pela primeira vez ao Estádio Alfredo Jaconi para
enfrentar a ex-equipe. O capitão atleticano garante que o time vai reencontrar o caminho da vitória e sair da situação delicada. (Leia mais).

 

Atlético prepara bateria antiaérea – Uma das armas do Juventude é o atacante Leonardo Manzi, de 1,85m, especialista em marcar gols de cabeça. “Eles têm um time alto e que sabe jogar pelo alto”, comentou o técnico do Atlético. (Leia mais).

 

Dagoberto volta ao Atlético em Caxias do Sul – Ontem e durante toda esta semana, não fez nenhum treinamento coletivo escalando o time que poderá ser o titular. A única ”revelação” feita por ele é que o atacante Dagoberto deve jogar. (Leia mais).

 

Mário Sérgio faz mistério e não escala o Rubro-Negro – A única certeza na partida diante da equipe gaúcha é o retorno do atacante Dagoberto. O jogador não veste a camisa do Atlético desde a vitória contra o Bahia, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, no dia 20 de julho. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…