21 set 2003 - 20h10

Jornalista gaúcho analisa o Atlético

As más jornadas do Atlético e a péssima fase do time no Campeonato Brasileiro já ultrapassaram fronteiras. Até a imprensa gaúcha está surpresa com a atual condição do campeão brasileiro de 2001.

Depois do jogo de hoje contra o Juventude, o jornalista José Alberto de Andrade, da RBS, afirmou ter ficado surpreendido com a apatia do rubro-negro.

“O Atlético Paranaense não viu a cor da bola no primeiro tempo. O Juventude sufocou e a prova disso foi o terceiro gol: o Marcão roubou uma bola na linha de fundo, na risca da grande área. Então, o Juventude deu combate o tempo inteiro”, disse José Alberto.

“O que eu posso garantir é que vai ter alguma coisa no Atlético. Vai ter uma revolução, alguma coisa forte vai acontecer. A gente conhece a fama e a realidade política do Atlético em termos de futebol. Conhece quem é o Mário Sérgio, o Dagoberto saiu chiando de campo, nossos repórteres acompanharam as declarações do Benê…Então, está fervendo a coisa no Caldeirão, para fazer até um trocadilho com o apelido da Arena da Baixada”, completou o jornalista gaúcho.

“O problema é a atuação do Atlético. É uma surpresa um time que tem um elenco como o do Atlético Paranaense ter jogado da maneira como jogou, tão frio dentro de campo, sendo comandado por alguém como o Mário Sérgio. Tem alguma coisa errada lá pelos lados da Arena da Baixada, isso fica nítido até para quem não convive e vai ter reflexos para o jogo contra o Internacional, na próxima quarta-feira”, finalizou ele.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…