21 set 2003 - 18h48

Mário Sérgio ficou envergonhado com derrota

O técnico Mário Sérgio ficou envergonhado com a derrota deste domingo para o Juventude por 4 a 0, em Caxias do Sul. O treinador disse que foi a primeira partida, desde que chegou ao clube, em que a equipe não fez absolutamente nada para tentar alterar o resultado do jogo. O rubro-negro levou três gols nos primeiros 45 minutos.

“Nós praticamente demos os gols para eles. Cometemos falhas absurdas, inadmissíveis”, criticou o técnico, que preferiu não citar nominalmente nenhum atleta. Apesar disso, Mário Sérgio criticou duramente a defesa atleticana.

Os atacantes foram, de certo modo, poupados pelo técnico. “Não perdemos por causa do esquema. Os três atacantes tentaram, buscaram o jogo. Nós perdemos por erros incríveis”, declarou.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…