21 set 2003 - 18h51

Técnico pede mobilização aos jogadores

Mobilização. Essa foi a palavra mais citada pelo técnico Mário Sérgio na entrevista coletiva concedida no final do jogo deste domingo contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi. Segundo ele, apenas a mobilização dos atletas pode tirar o Atlético dessa péssima situação no Campeonato Brasileiro.

“Ou se mobiliza ou não se mobiliza. A opção é deles. Se os jogadores não se doarem mais, o time não consegue sair de onde está. Nosso time é um time igual aos outros que estão abaixo na tabela”, alertou ele.

Mário Sérgio disse ainda que tentará motivar seus atletas para o jogo contra o Internacional. “Tudo pode acontecer. Nós não podemos nem reclamar da arbitragem porque a arbitragem de hoje foi perfeita. Nós perdemos por erros nossos”, sentenciou.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…