O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 set 2003 - 8h52

Arroz com feijão

Chega de não querer enxergar o que a maioria dos atleticanos vem enxergando…

Cheguei a acreditar que com a saída do Vadão, o Sr. Mário Sérgio Inventa Tudo após a limpeza dos jogadores 6 volts, conseguisse enxergar de verdade aqueles que devem ser titulares em suas respectivas posições, e dar uma sequência de jogos a estes. Independente de quem tenha ou não condições físicas ou médicas, e de imposições vindas do “além” para serem escalados. Hipoteticamente dizendo que todo elenco tivesse condições de jogo, a equipe que gostaria de ver atuando é: DIEGO; ANDRÉ LUIZ, DANIEL, TIAGO E MICHEL BASTOS; CARLOS ALBERTO, ALAN BAHIA, JADSON E ADRIANO; ALEX MINEIRO E DAGOBERTO.

Independente de ver ou não está equipe em campo, NÃO GOSTARIA DE VER MAIS dentro de campo COM A CAMISA DO RUBRO-NEGRO, jogadores como: ROGÉRIO CORRÊA, JULIANO, ALESSANDRO, LUCIANO SANTOS, FABRÍCIO e RODRIGUINHO; que não jogam nem no meu time de pelada. E que esquentassem o banco de reservas para ver se acordam, o ILAN e o IVAN.

Chega de querer tapar o sol com a peneira. Não perdi um jogo sequer na Arena, até hoje não tinha deixado de acreditar na equipe, no técnico e na diretoria. Mas amanhã vou acordar com medo da SEGUNDONA, e talvez seja o único remédio para que o Atlético volte a ter VIBRAÇÃO e MOTIVAÇÃO dentro de campo durante os 90 minutos. Pelo menos vamos ter um “clássico estadual” no próximo Brasileiro da Série B, ATLÉTICO x LONDRINA. Duro vai ser receber as pequenas equipes numa estrutura de 1º mundo como a Arena, devíamos mandar nossos jogos no Centro de Treinamento, seria menos vergonhoso e dispendioso, como comer ARROZ COM FEIJÃO!!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…