22 set 2003 - 21h32

Inter não terá Nilmar na quarta-feira

O Internacional terá um importante desfalque para o jogo contra o Atlético, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. O atacante Nilmar, artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, está machucado e não irá se recuperar a tempo de para enfrentar o Furacão, como inicialmente havia sido cogitado.

Nilmar, que é paranaense de Bandeirantes e começou nas categorias de base do Matsubara, está com uma tendinite no joelho direito e vem sendo substituído por Jefferson Feijão nas últimas rodadas. No primeiro turno, Nilmar foi o autor do gol do Inter contra o Atlético, no empate por 1 a 1 no Beira-Rio.

O Inter também não terá o zagueiro Wilson, jogador que atuou pelo Atlético em 1998. Ele será substituído por Júnior Gaúcho. No meio-campo, Élder Granja volta ao banco para o retorno de Claiton. Com informações da Rádio Gaúcha.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…