22 set 2003 - 9h38

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Atlético completa 3.ª derrota consecutiva – O técnico Mário Sérgio, do Atlético, vai cobrar mais “vergonha na cara” dos jogadores e mantém o projeto de salvar o clube do rebaixamento e iniciar um trabalho para o ano que vem. (Leia mais).

 

Rubro-Negro cai em desgraça – Pela segunda vez consecutiva neste Brasileiro, o Atlético deu vexame (leia-se sofrer goleada). Depois de perder em casa para o Cruzeiro por 4 a 1, ontem foi a vez do Juventude arrasar a equipe de Mário Sérgio. (Leia mais).

 

Juventude goleia Furacão: 4 a 0 – Desencontrado em campo, o Furacão errou demais e pagou caro por isso. (Leia mais).

 

Atlético humilhado – O técnico do Atlético, Mário Sérgio, criticou duramente a atuação do time no jogo de ontem. “Eu tenho vergonha do que aconteceu”, afirmou. “Jogamos com o time que tem a pior defesa da competição e poderíamos ter feito seis ou sete gols”, disse. “Mas nós demos os gols para eles. É como se tivéssemos entregue a vitória para eles”, comentou. (Leia mais).

 

Goleada deixa o Atlético na zona do rebaixamento – Já o Atlético teve um desempenho fraquíssimo, marcado pela apatia, principalmente no primeiro tempo. Uma prova disso é que no intervalo o técnico Mário Sérgio fez a três mudanças possíveis, com poucos resultados práticos. (Leia mais).

 

Juventude goleia o Atlético-PR – O Juventude conseguiu um bom resultado ontem à tarde ao golear o Atlético-PR por 4 a 0, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…