23 set 2003 - 14h39

Adriano não joga contra o Internacional

O técnico Mário Sérgio puniu o meio-campo Adriano do time do Atlético. O motivo foi disciplinar. Como Gabiru não jogou contra o Juventude, o atleta pediu dispensa ao treinador para resolver problemas particulares no Estado de Alagoas. O pedido foi negado e o jogador ficou sem treinar por quatro dias (de sexta à segunda).

Essa é a primeira vez que Adriano é punido por indisciplina em toda a sua história dentro do Atlético. Contratado em 1998 junto ao CSA, Gabiru é o jogador que há mais tempo atua no clube. Com uma curta passagem no Olympique de Marselha, no primeiro semestre de 2001, Adriano voltou ao rubro-negro para ser Campeão Brasileiro. Ele foi uma peça importante no esquema tático de Geninho.

Com a suspensão de Adriano, quem pode ganhar uma nova chance é o jovem Jadson. Afastado do grupo principal também por indisciplina, Jadson atuou no fim de semana em Paranaguá, onde o time atleticano venceu o Rio Branco por 3-0 pela Copa Sesquicentenário. Jadson fez um dos gols.

Mais novidades e com Ilan

Outra surpresa de Mário Sérgio pode ser a estréia do zagueiro Alessandro Lopes. Com apenas 19 anos, Alessandro foi promovido dos juniores justamente pelo atual técnico. Ele formaria o trio de zagueiros com Rogério Corrêa e Igor. Luciano Santos e Alan Bahia seriam os volantes. Michel Bastos e Izaías, titulares contra o Juventude, não foram nem relacionados para a concentração.

No ataque já existe a confirmação de Ilan, que não marca um gol desde o dia 06 de junho. Segundo Mário Sérgio, Ilan foi o jogador mais consciente contra o Juventude.

Assim, o Atlético deve ter a seguinte formação para a partida contra o Internacional: Diego; Alessandro, Alessandro Lopes (Tiago), Rogério Corrêa, Igor e Ivan; Alan Bahia, Luciano Santos, Dagoberto, Ilan e Alex Mineiro.

Confronto no primeiro turno

No primeiro turno o Atlético conseguiu um bom empate com o então vice-líder do Brasileiro. Jogando em Porto Alegre, o Furacão abriu o placar numa bela cobrança de falta de Dagoberto. Nilmar, que desfalca o colorado gaúcho amanhã, empatou a partida ainda no primeiro tempo.

32ª Rodada – (24/09) – Atlético x Internacional – Arena da Baixada
A:
Wilson Luis Seneme (SP); H: 19h; T: PPV e Rádio CBN.

ATLÉTICO: Diego; Alessandro, Alessandro Lopes (Tiago), Rogério Corrêa, Igor e Ivan; Alan Bahia, Luciano Santos, Dagoberto, Ilan e Alex Mineiro T: Mário Sérgio

INTERNACIONAL: Gavilan, Júnior Paulista, Vinícius e Edu Silva; Sangaletti, Flávio, Claiton e Daniel Carvalho; Jéfferson Feijão e Diego T: Muricy Ramalho



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…