23 set 2003 - 19h37

MS treina com Alessandro Lopes e Jadson

O técnico Mário Sérgio comandou um treinamento na tarde desta terça-feira. O time foi sensivelmente diferente em relação ao que começou jogando contra o Juventude, em Caxias do Sul. Além de Juliano e Izaías, que sequer ficaram na concentração, também foram sacados do time titular o zagueiro Rogério Corrêa, o lateral Michel Bastos e o atacante Ilan.

As grandes novidades foram as presenças do zagueiro Alessandro Lopes e dos meias Jadson e Fabrício. A equipe treinou com: Diego; Alessandro, Alessandro Lopes, Igor, Tiago e Ivan; Luciano Santos, Jadson e Fabrício; Alex Mineiro e Dagoberto.

Porém, essa formação ainda não foi confirmada pelo técnico. É pouco provável que o Atlético comece o jogo com essa formação, eis que Mário Sérgio não abre mão de dois volantes; neste caso, Alan Bahia teria chances de começar o jogo. Além disso, o zagueiro Daniel também é cotado para começar jogando.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…