24 set 2003 - 23h08

Alex Mineiro volta a marcar na Baixada

O atacante Alex Mineiro marcou seu primeiro gol na Arena da Baixada nesta sua segunda passagem pelo rubro-negro. Desde que havia acertado seu retorno do futebol mexicano, Alex ainda não havia balançado as redes diante da torcida rubro-negra.

A estréia de Alex Mineiro neste Campeonato Brasileiro ocorreu no jogo contra o Vasco, na última rodada do primeiro turno. Ele só havia marcado dois gols no jogo contra o Atlético Mineiro.

Alex é o segundo maior artilheiro da Arena, com 26 gols marcados no estádio. Kléber, seu ex-companheiro de ataque, é o líder absoluto, com 67 gols. Dagoberto, que também marcou gol nesta quarta-feira, contra o Inter, é o sexto colocado: tem 14 gols na Arena da Baixada.

O volante Flávio Luís, que marcou o gol do Internacional, já havia feito três gols no estádio, todos com a camisa do Atlético.

Clique aqui para conferir as estatísticas dos artilheiros da Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…